Policial / Paraná 02 de março de 2018 14h05

PM é acionada após concreto cair de prédio em construção e danificar carro

A PM manteve contato com o responsável pela obra do edifício e e este se prontificou em ressarcir o dano causado no veículo...

Uma situação incomum exigiu mobilização de equipe da Polícia Militar (PM) em Apucarana na tarde de ontem (1). 

Um motorista acionou a PM depois que o seu veículo VW/ Gol com placas AXW-8123 (Apucarana) foi atingido por resíduos de concreto que caíram de um prédio em construção nas redondezas na Praça Interventor Manoel Ribas (Redondo).

A PM manteve contato com o responsável pela obra do edifício e e este se prontificou em ressarcir o dano causado no veículo.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.