Policial / Toledo 09 de julho de 2018 13h59

PM de Toledo apreende 68 tabletes de maconha

Ação aconteceu depois de denúncia...

Policiais militares apreenderam entorpecente, na noite de ontem (08), em Toledo. 

As equipes agiram após informação de que um indivíduo receberia uma grande quantidade de maconha, como pagamento de vários furtos e roubos de veículos, os quais eram entregues no Paraguai. 

Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi localizado com o condutor, porém, no veículo, foram encontradas 04 (quatro) buchas de substância análoga à cocaína.

Na sequência, os policiais deslocaram até a residência do suspeito e encontraram 68 (sessenta e oito) tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 37,910 Kg (trinta e sete quilos, novecentos e dez gramas). 

Foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Toledo para que fossem realizados os procedimentos de praxe.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.