Policial / Francisco Beltrão 12 de julho de 2018 08h49

PM apreende carregamento de cigarro contrabandeado

O veículo estava carregado com cerca de 1.300 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai....

A prisão e apreensão ocorreu através de informações de um integrante do Projeto Vizinhança Rural Segura.

No início da tarde de quarta-feira (11) por volta de 12h30 moradores da comunidade de Ponte Nova do Cotegipe e Jacutinga, na divisa de Francisco Beltrão com Manfrinópolis, avistaram um veículo Fiat/Strada, cor branca em atitude suspeita, com placas do Rio Grande do Sul.

As equipes de Manfrinópolis e Flor da Serra do Sul foram acionadas e localizaram o veículo suspeito e, na tentativa de abordá-lo, o condutor iniciou uma fuga. 

O motorista entrou em uma propriedade rural, em Ponte Nova do Cotegipe, onde abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

O veículo estava carregado com cerca de 1.300 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O condutor, o veículo e os cigarros foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.