Policial / Paraná 12 de julho de 2018 15h40

PM apreende 812 kg de maconha em duas situações no Oeste do Paraná

Na segunda apreensão droga estava dividida em 700 tabletes escondidos em um carro...

A Polícia Militar do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu cerca de 812 quilos de maconha em duas situações na região Oeste do Paraná.

A primeira apreensão aconteceu em Tuneiras do Oeste, onde um veículo com denúncia de transporte de drogas trafegava pela cidade. 

O Renault Logan foi abordado, e com os ocupantes de 23 e 26 anos encontrram quatro tabletes de maconha, totalizando 1,4 quilos. 

Em seguida, com apoio das equipes Cruzeiro do Oeste e Tapejara, se deslocaram para a residência de um dos ocupantes, onde encontraram uma mulher de 30 anos e um homem de 23 anos. 

Na casa encontraram uma pilha de tabletes, totalizando 89 quilos, além de 27 porções embaladas e prontas para a venda. 

O quatro envolvidos foram encaminhados para a 17ª Delegacia da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste com o entorpecente e a quantia de R$ 1.359 em dinheiro encontrado na casa. 

A segunda apreensão aconteceu por volta das 23h30 quando a equipe realizava patrulhamento perto do trevo de Mariluz quando percebeu que uma Peugeot Hoggart tentou fugir ao perceber a viatura. 

O veículo seguiu pela PR 468 e depois pela PR 180, quando perdeu o controle e rodou na pista. O ocupante ainda disparou tiros contra a polícia antes de abandonar o veículo e fugir pela mata. 

No carro a polícia encontrou 700 tabletes de maconha, que totalizou 630 quilos da droga. 

O carro e a maconha foram levados para a 14ª SDP (Subdivisão Policial) de Goioerê.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.