Policial / Paraná 08 de novembro de 2018 13h59

PM apreende 3,3 quilos de haxixe com menina que estava em ônibus

Ocorrência foi encaminhada para a delegacia...

Após denúncias anônimas dando conta que dentro de um ônibus da Expresso Maringá, que fazia itinerário Dourados-MS a Londrina-PR, havia uma menor que trazia consigo uma quantidade significativa entorpecentes, policiais da Rotam e canil do 10º BPM de Apucarana, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), fizeram a abordagem do veículo e constataram a veracidade da informação, confirmada na manhã desta quinta-feira (8).

Segundo a polícia, uma menor estava com 3,350 kg de haxixe, que seriam entregues em uma cidade do Norte do Paraná.

A constatação ocorreu durante ação realizada por unidades especializadas do 10°BPM de Apucarana ( Rotam e Canil) e uma equipe da ALI, coordenadas pelo CPU, no Posto de PRF de Mandaguari, na BR-376 (Rodovia do Café).

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.