Policial / Campos Gerais 16 de abril de 2018 18h01

PM acaba com festa e leva quatro para a delegacia

Polícia Militar deteve três jovens e uma adolescente que foi flagrada consumindo bebidas alcoólicas..

Quatro pessoas foram parar na delegacia da Polícia Civil de Palmeira (região dos Campos Gerais) na madrugada desta segunda-feira (16) depois de uma confusão por causa de som alto na Vila Rosa. A Polícia Militar deteve três jovens e uma adolescente que foi flagrada consumindo bebidas alcoólicas no local.

Vizinhos fizeram denúncias anônimas à Polícia Militar reclamando do som alto numa festas na Vila Rosa. Os policiais foram até o local, confirmaram que o volume estava bastante alto e identificaram a responsável pela casa, uma jovem de 19 anos. Outra moça, de 22 anos, desacatou os policiais e foi presa. Um homem de 21 anos foi flagrado com uma porção de maconha e também foi conduzido à delegacia, assim como a adolescente que estava bebendo.

A PM apreendeu ainda a caixa de som usada na festa e algumas bebidas alcoólicas que estavam abertas. Todo o material e os quatro detidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.