Policial / Londrina 08 de janeiro de 2018 11h38

Plantação de maconha é encontrada em centro de reabilitação de Londrina

Bombeiros foram acionados para controlar um incêndio e encontraram a plantação...

Uma plantação de maconha foi encontrada em um suposto centro de reabilitação para usuários de drogas e álcool em Londrina, na tarde de domingo (07). 

O corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio, mas encontraram todo o plantio da droga e acionaram a Polícia Militar. 

Segundo a PM, a droga era cultivada em estufas, com ar condicionado, ventiladores e iluminação. No local encontraram também equipamentos para medir umidade e temperatura. 

Quatro comodos do centro eram utilizados no cultivo da cannabis sativa. 

Dinheiro uruguaio e extratos bancários de alto valor foram encontrados na casa. 

No local ninguém foi preso. Conforme a PM, o responsável pelo local responde a inquérito em Belém (PA) por tráfico de drogas. 

A quantidade de maconha está sendo contabilizada, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.