Planeta Park traz diversas atrações para a Expo-Rondon 2018 - Marechal Online

Exporondon / Marechal Cândido Rondon 17 de julho de 2018 16h20

Planeta Park traz diversas atrações para a Expo-Rondon 2018

O Planeta Park é um dos maiores e melhores parques de diversões do Paraná...

O parque de diversões Planeta Park, está sendo instalado no local de costume, ao lado do Ginásio de Esportes Ney Braga.

Já é tradicional durante a realização da Expo-Rondon, o parque de diversões com atrações para jovens, crianças e adultos. A estreia do parque acontecerá na próxima terça-feira (24) a partir das 14h. 

O proprietário do Planeta Park, informa que serão muitas atrações, entre as mais procuradas estão as radicais, como o Kamikaze (sendo a estrutura mais nova do Brasil), Crazy Dance, Rock Samba, Enterprise, além da famosa rainha das alturas, a roda-gigante.

O Planeta Park é um dos maiores e melhores parques de diversões do Paraná, com mais de 30 anos no ramo em diversão. Tem como meta levar qualidade, alegria e diversão para toda sua família com total segurança. O proprietário explica que todas as atrações são bastante seguras, e contam com engenheiro mecânico e elétrico que realizam manutenções diariamente, seguindo as normas nacionais de segurança.

Os ingressos antecipados já estão sendo comercializados em diversos locais da cidade. No entanto o proprietário comunica que os ingressos antecipados, só poderão ser utilizados até a sexta-feira (27). Com chuva ou sol, o parque funcionará normalmente, pois ele somente ficará em Marechal Cândido Rondon até o domingo (29).

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.