Policial / Fronteira 11 de fevereiro de 2019 11h12

Pistoleiros executam diretor de rádio, universitário e adolescente na fronteira

Vítimas estava em um veículo Golf, quando foram abordadas pelos bandidos que seguiam em uma caminhonete branca...

Três pessoas foram assassinadas a tiros de fuzil no distrito de Sanga Puitã, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. O crime foi na noite de sábado.

De acordo com informações do site Porã News, os mortos foram identificados como J.C.O.F., paraguaio, 40 anos, diretor da rádio Tupi FM; A.N. de M., brasileiro, 20 anos, acadêmico de Engenharia Civil;  e o adolescente G.Z.M., brasileiro, 16 anos.

Todos estavam a bordo de um veículo Golf, quando foram abordados pelos pistoleiros, que estavam numa caminhonete branca.

As vítimas conseguiram sair do veículo, mas dois acabaram executados ao lado do carro e o terceiro tentou se esconder atrás de uma árvore, onde acabou morto a tiros, já que os pistoleiros teriam descido da caminhonete para certificar a execução.

Os criminosos realizaram vários disparos de fuzil do calibre 7.62 e pistola do calibre 9mm.

Ainda segundo o site, as vítimas são bastante conhecidas na região. Informações indicam que a execução pode ter relação com um ajuste de contas entre facções criminosas que atuam na fronteira, mas a polícia não descarta nenhuma hipótese.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e a Direção de Investigações de Casos Puníveis, da Polícia Nacional do Paraguai de Pedro Juan Caballero.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.