Policial / Brasil 09 de março de 2018 11h14

PF deflagra nova fase da Operação Lava Jato: 'Operação Buona Fortuna'

Policiais Federais cumprem 9 mandados de busca e apreensão nos estados do Paraná e São Paulo...

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje (09/03) a 49ª fase da Operação Lava Jato, denominada Operação Buona Fortuna.

Policiais Federais cumprem 9 mandados de busca e apreensão nos estados do Paraná e São Paulo.

As investigações realizadas até o momento identificaram modus operandi semelhante ao já investigado nas demais fases da Operação Lava Jato e consistia no pagamento de vantagens indevidas a agentes públicos e políticos por parte de consórcio de empreiteiras diretamente interessado nos contratos de construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte.

Os mandados judiciais cumpridos nesta manhã foram expedidos pelo Juízo Titular da 13ª Vara Federal de Curitiba/PR.

Representantes da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Receita Federal prestarão maiores esclarecimentos em uma coletiva de imprensa que será realizada no auditório da PF às 10h.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.