Cotidiano / Santa Helena 12 de março de 2018 13h16

Pessoas caem de barco em movimento e tragédia quase acontece

No momento do acidente, não havia nenhum salva-vidas no local...

A Defesa Civil de Santa Helena foi acionada no início da tarde deste domingo (11), para se deslocar até o Balneário Terra das Águas, para atender a um acidente envolvendo uma embarcação.

Populares auxiliaram o proprietário do barco e seus dois passageiros para sair do lago e também resgataram a embarcação.

De acordo com o relato do piloto do barco, ele fez uma manobra brusca e todos acabaram caindo do barco, que ficou ligado, girando no lago.

Todos se salvaram. Por muito pouco uma tragédia não aconteceu, uma vez que no momento do acidente, não havia nenhum salva-vidas no local.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.