Pessoa é detida com maconha em ônibus que seguia a Cascavel - Marechal Online

Policial / Paraná 14 de maio de 2018 09h47

Pessoa é detida com maconha em ônibus que seguia a Cascavel

56,5 Kg da droga foram apreendidos pelos militares do Exército e BPFron...

Na tarde de ontem (13) na Operação Muralha, Policiais Militares do BPFRON e Militares do Exército Brasileiro apreenderam  56,5 Kg de  maconha, com uma pessoa que estava no ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu x Cascavel sendo a pessoa presa.

A Operação Muralha, desenvolvida na região de Foz do Iguaçu, iniciou sua primeira fase no ano em 30/04/18. As ações estão sendo desenvolvidas na barreira fixa montada próxima ao pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR, com revezamento de equipes nas 24h do dia, e nas estradas vicinais, lago do reservatório de Itaipu e Rio Paraná através de incursões das equipes volantes de prontidão.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Participam da Operação a Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Exército, Marinha, Força Aérea Brasileira, Polícia Militar do Paraná -BPFRON/ 14 BPM , Polícia Civil, Departamento de Inteligência do Estado do Paraná, GGIFRON-PR, ANTT, IBAMA, Ministério Público do Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.