Tragédia / Santa Catarina 28 de dezembro de 2017 08h57

Pescaria termina com duas pessoas mortas em Santa Catarina

O acidente foi na noite de terça-feira (26) e os corpos dos homens foram localizados ontem...

Uma pescaria organizada por um grupo de amigos não terminou bem na noite desta terça-feira (26), no interior do município de Água Doce/SC.  Duas pessoas acabaram se afogando por volta das 21h30. Os corpos foram localizados por volta do meio dia de ontem (27).

“Quatro pessoas entraram num bote para fazer a pescaria e mais quatro ficaram no acampamento para fazer a janta. De repente ouvimos de lá da beira do rio os gritos de socorro. Levamos lanterna e corda e ao chegar no local, cheguei a ver meu irmão tentando voltar para a beira do rio, mas de repente ele desapareceu e não foi mais visto”, disse um dos pescadores que estava no acampamento.

Por volta das 8h desta quarta, os bombeiros deram início aos trabalhos de busca e localização dos corpos de um homem de aproximadamente 52 anos, eum homem de aproximadamente 38 anos, residente em Água Doce.

A ocorrência foi registrada no Rio Chapecó, proximidades do posto de fiscalização da Cidasc na BR-153.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.