Penúltimo dia dos Jogos Escolares do Paraná Fase Regional está sendo bastante movimentado - Marechal Online

Esportes / Marechal Cândido Rondon 23 de maio de 2018 16h34

Penúltimo dia dos Jogos Escolares do Paraná Fase Regional está sendo bastante movimentado

O dia está sendo recheado de disputas pelo terceiro lugar e de campeão no voleibol...

O penúltimo dia de Jogos Escolares do Paraná Fase Regional de Marechal Rondon está recheado de decisões, nas mais diversas modalidades. Destaque para o voleibol, que nas categorias feminino A e B, equipes rondonenses poderão se consagrar campeãs e carimbarem a passagem de ida para a fase macrorregional, que acontecerá em Medianeira, entre os dias 12 e 17 de junho.

VOLEIBOL

O dia está sendo recheado de disputas pelo terceiro lugar e de campeão no voleibol. Todos os jogos estão sendo realizados no Colégio Martin Luther. Às 15h, no FB, o Martin Luther duela com o Colégio Graciliano Ramos de Santa Helena, em busca da medalha de ouro. Um pouco mais tarde, às 16h30, pelo FA, o Martin Luther disputa a ouro contra o Colégio Cecília Meireles de Palotina.

BASQUETE

A partir das 13h30, iniciarão os jogos do basquete, nas dependências do ginásio do CAF. O Colégio Frentino Sachser está a um passo de conquistar três medalhas de ouro, caso vencerem novamente os seus confrontos válidos pelas categorias FB, MB e MA.

FUTSAL

No futsal, não é diferente das demais modalidades, ou seja, com muitas decisões ocorrendo no Ginásio de Esportes Ney Braga no decorrer do dia. Marechal Rondon, representado pelo Colégio Rui Barbosa, segue vivo em busca da medalha de ouro. A equipe rondonense enfrentará na semifinal o Colégio Alfa, a partir das 16h30.

O EVENTO

Para os Jogos Escolares, o município está recebendo para os jogos, 2.600 pessoas, entre atletas, dirigentes e arbitragem, divididos entre 62 escolas, de 16 municípios, com 300 equipes.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e da Secretaria de Educação com apoio do município de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.