Pena máxima para os acusados de estuprar e matar menina - Marechal Online

Policial / Caso de grande repercussão 31 de janeiro de 2018 13h37

Pena máxima para os acusados de estuprar e matar menina

Um dos acusados é o padrasto da menina e o outro, amigo dele...

Pegaram pena máxima, após júri realizado ontem (30), os acusados da morte da menina de 5 anos de idade. O caso comoveu o Rio Grande do Sul

Foram 13 horas de julgamento pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. Charles, padrasto da vítima, foi condenado a 61 anos de prisão. O amigo dele, Jeferson teve a pena fixada em 61 anos e 9 meses.

Os crimes ocorreram na madrugada de 9 de setembro de 2015, em casa no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, onde viviam os envolvidos, a mãe - que estava fora da cidade no dia do fato - e um irmão da menina. A menina foi morta por sufocamento. O corpo dela foi encontrado no interior de um sofá, no cômodo onde dormia.

Durante a instrução do processo, foram ouvidas 15 testemunhas. Quando depuseram, Charles negou participação nos crimes e Jeferson preferiu ficar em silêncio. A mãe da vítima acredita em premeditação. Disse em juízo que, no dia anterior ao fato, ligou para casa e ouviu de Charles que ela teria uma surpresa em relação à filha quando voltasse.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.