Tragédia / Paraná 02 de abril de 2018 14h53

Pedreiro é assassinado pelo próprio filho em Bandeirantes

As causas serão investigadas pela Polícia Civil...

O Domingo de Páscoa foi trágico para a família do pedreiro José de 69 anos, em Bandeirantes. Ele foi assassinado pelo próprio filho que é procurado pela polícia.

Segundo informações, por volta das 15 horas o assassino teria discutido com sua mulher, que correu até a casa da sogra dela, onde a discussão teria continuado. O pai que estava deitado, tentou intervir, quando ocorreu um disparo de arma de fogo efetuado pelo filho, que o matou.

Ainda não se sabe, no entanto, se o tiro foi proposital ou acidental. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações: Tá no site.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.