Religião / Reflexão 04 de janeiro de 2018 08h03

Pedir com Fé

Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte. Tiago 1:6...

Temos o privilégio, e o dever de receber luz do Céu, para percebermos os ardis de Satanás, e obtermos fortaleza para resistir ao seu poder. Foi-nos feita provisão para entrarmos em contato íntimo com Cristo e recebermos a proteção constante dos anjos de Deus. Nossa fé precisa atingir o interior do véu, aonde Cristo entrou por nós. Precisamos apegar-nos com maior firmeza às promessas infalíveis de Deus. Precisamos ter fé que não será negada, fé que se apegará ao invisível, fé firme e inamovível. Essa espécie de fé nos trará a bênção do Céu para a vida. A luz da glória de Deus que brilha na face de Cristo pode brilhar em nós, e ser refletida sobre todos que nos circundam, de forma a ser dito de nós: “Vós sois a luz do mundo” (Mateus 5:14). E é essa ligação com Cristo, e isso somente, que pode trazer a luz ao mundo. Sem essa ligação, a Terra seria deixada em trevas completas. … Quanto maior for a escuridão ambiente, tanto maior deverá ser a claridade da luz que brilhará da fé e do exemplo cristãos.

O fato de prevalecer a descrença, e aumentar a iniquidade em torno de nós, não deve levar-nos ao enfraquecimento da fé, nem à vacilação do ânimo. … Se tão-somente buscarmos a Deus de todo o coração, se trabalharmos com todo o zelo que nos propusermos, e crermos com fé inabalável, a luz do Céu sobre nós brilhará, como o fez sobre o devotado Enoque. Review and Herald, 23 de outubro de 1888.

Oh! se eu pudesse impressionar a todos com a importância de exercerem fé momento a momento, e hora a hora! Devemos viver a vida da fé; pois “sem fé é impossível agradar a Deus” (Hebreus 11:6). Nossa fortaleza espiritual depende de nossa fé.

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.