Trânsito / Paraná 27 de setembro de 2018 15h40

Pedido de suspensão de cobrança dos pedágios deve ser formalizado nos próximos dias

Primeiro é necessária uma publicação em órgão oficial...

A PGE (Procuradoria Geral do Estado) aguarda trâmite interno para entrar com ação na justiça para tentar a suspensão da cobrança de pedágios nas estradas do Paraná

A governadora do Paraná, Cida Borghetti, determinou o processo ontem, depois que foi deflagrada a Operação Integração II, subordinada à Lava Jato, que apura irregularidades nos contratos do Anel de Integração do Paraná. 

Segundo a assessoria do governo, é necessário que a decisão da governadora seja publicada em órgão oficial e na sequência a PGE poderá apresentar a ação. Ainda não se sabe se o processo contemplará um pedido liminar, que pode ter uma rápida resposta da justiça. 

A investigação apura pagamento de propina e aditivos irregulares. No entendimento do governo a tarifa é alta e os indícios de irregularidade são fortes, por isso o pedido.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.