Agricultura / Quatro Pontes 01 de março de 2019 14h50

Pedido de semente de aveia deve ser feito até 29 de março em Quatro Pontes

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rudi Kuns, diz que o subsídio equivale a 120 quilos por produtor de leite e o custo é de R$ 2,05 por quilo...

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Departamento de Agricultura, iniciou hoje (1º) o atendimento para pedido de semente de aveia, em Quatro Pontes. A solicitação deve ser feita até o próximo dia 29, sendo que o subsídio é voltado apenas aos produtores de leite do município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Rudi Kuns, diz que o subsídio equivale a 120 quilos por produtor de leite e o custo é de R$ 2,05 por quilo. “Para obtê-lo, os produtores devem estar em dia com a receita municipal, a exemplo de hora/máquina, hora/silagem, além de apresentar as duas últimas notas referentes à venda de leite e o bloco de produtor rural também deve estar em dia”, afirma.

BLOCO DE PRODUTOR RURAL

Começando também hoje, o Departamento de Agricultura fará até o dia 10 de abril a regularização do bloco de produtor rural, mediante notas vencidas em 28 de fevereiro e anteriores. A normalização oferta diversos benefícios, pois possibilita o registro da produção e contribui para o aumento da arrecadação, trazendo retorno através dos incentivos oferecidos.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.