Tragédia / Paranaíba 09 de julho de 2018 17h17

Peão de 24 anos morre pisoteado por touro durante rodeio

A vítima foi derrubada e em seguida atingida na nuca pelas duas patas traseiras do animal...

O peão montador Uéliton Flávio de 24 anos, morreu pisoteado por touro na noite de ontem, na final do rodeio que marcava encerramento de exposição agropecuária na cidade de Paranaíba (MS). A vítima foi derrubada e em seguida atingida na nuca pelas duas patas traseiras do animal.

A vítima foi socorrida por volta das 22 horas e retirada da arena, porém, segundo a equipe de primeiros-socorros, a morte foi imediatada. Por este motivo, o evento foi cancelado. Ele era o 11° colocado na disputa pelo prêmio e o acidente ocorreu quando ele estava perto de completar o tempo mínimo de oito segundos sobre o touro.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.