Cotidiano / Foz do Iguaçu 11 de outubro de 2017 14h15

Pé humano é encontrado às margens de lago em parque

Equipes da PM, Criminalística e do IML de Foz do Iguaçu foram mobilizadas ao local...

Na tarde de ontem (10), policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados até às margens de um lago no Parque Monjolo, após um achado de um pé humano.

O local isolado até a chegada da Polícia Civil (Delegacia de Homicídios), Polícia Científica (Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal).

Com a chegada dos órgãos competentes, o pé humano foi encaminhado ao necrotério do IML. Ao lado do pé foi encontrado alguns sacos hospitalares.

Moradores informaram aos policiais que no lago há um jacaré que é visto com frequência.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.