Religião / Reflexão 21 de junho de 2018 07h55

Paz e Confiança

E o efeito da justiça será paz, e a operação da justiça, repouso e segurança, para sempre. Isaías 32:17.

Os verdadeiros princípios de psicologia encontram-se nas Escrituras Sagradas. O homem não reconhece seu próprio valor. Ele age de acordo com o seu inconfesso temperamento do caráter porque não olha para Jesus, Autor e Consumador de sua fé. Aquele que vai ter com Jesus, aquele que nEle crê e faz dEle seu exemplo, compreende o sentido das palavras: “A todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus” (João 1:12). …

Os que experimentam a verdadeira conversão hão de reconhecer, com aguda percepção, a sua responsabilidade para com Deus, de operar sua salvação com temor e tremor – sua responsabilidade de tornar completo seu restabelecimento da lepra do pecado. Semelhante realização os levará a, humilde e confiantemente, pôr sua confiança em Deus. 

Ter a consciência de que os olhos do Senhor estão sobre nós, e de que os Seus ouvidos estão atentos às nossas orações, é realmente uma satisfação. Saber que temos um Amigo que jamais falha, a quem podemos confiar todos os segredos da alma, é uma felicidade que as palavras jamais podem expressar. Homens e mulheres que se alegram na religião de Jesus Cristo não são impertinentes, descontentes, mutáveis; a paz de Cristo no coração dá-lhes caráter sólido. 

Não deveis deixar que coisa alguma prive a alma da paz, do descanso, da certeza de que sois aceitos agora mesmo. Apropriai-vos de toda promessa; são todas vossas, desde que concordeis com os termos prescritos. Total submissão do próprio eu, e aceitação dos caminhos de Cristo, eis o segredo do perfeito descanso em Seu amor. 

A pessoa consagrada ao serviço de Cristo tem uma paz que o mundo não pode dar nem tomar. 

Com informações: Meditação .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.