Esportes / Marechal Cândido Rondon 03 de outubro de 2017 08h29

Passeio ciclístico em Marechal Rondon é transferido para o feriado de 12 de outubro

A nova data do evento será 12 de outubro, Dia da Criança e feriado nacional...

O passeio ciclístico programado para ocorrer no último sábado (30) como atividade de encerramento da Semana do Ciclista de Marechal Rondon foi transferido em razão da instabilidade climática. A nova data do evento será 12 de outubro, Dia da Criança e feriado nacional.

Conforme a comissão organizadora, a programação do passeio ciclístico na nova data será mantida. Ou seja, o início da concentração está marcado para as 14h00 na Praça Willy Barth, de onde os ciclistas largarão às 15h00. Integrarão as atividades do passeio ciclístico no próximo dia 12 o sorteio de 10 bicicletas, de 50 capacetes e brindes; recreação infantil do Sesc, exames de saúde, distribuição de 6 mil picolés e frutas, entre outros atrativos.

Segundo os organizadores – Associação Rondonense de Ciclismo, Sesc e Prefeitura -, o objetivo é promover uma tarde agradável e de muita diversão às famílias e pessoas de todas as idades, o que ficaria comprometido se o evento tivesse sido realizado no último sábado.

São patrocinadores máster da Semana do Ciclista a Bicicletaria Lírio, Gripes Motos e Bikes, Laborde Tintas, MCR Bikes e Sicredi. Os demais patrocinadores são a Associação Regional dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Rondon, Colégio Rui Barbosa/Falurb, Construforma, Constru&Cia, Copagril, Loja Cercar, Ouro Bikes, Tropical Yamaha e vereador Nilson Hachmann.

A programação tem o apoio da Acimacar, Associação Sangue Bom, Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros, Família Rotária, Lions Club, Saae, Sempre Vida, Polícia Militar, Polícias Rodoviária Estadual e Federal, órgãos de imprensa e grupos de pedalada.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.