Trânsito / Paraná 18 de dezembro de 2018 14h17

Passageiro morre ao ser ejetado em acidente na região dos Campos Gerais

Passageiro foi arremessado para fora do carro e o Uno acabou em cima da vítima, prensando-o até a morte...

Um homem de 48 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido numa estrada rural de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Eloir Seixas dos Santos era o passageiro de um Uno que capotou na noite desta segunda-feira (17) num trecho da estrada que fica a aproximadamente 12 quilômetros da área urbana do município. Ele foi ejetado e morreu ainda no local do acidente.

Conforme repassado no local do capotamento, o motorista de 47 anos perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e o veículo capotou. O passageiro foi arremessado para fora do carro e o Uno acabou em cima da vítima, prensando-o até a morte. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas encontraram o homem já sem vida no local do acidente.

O motorista foi preso em flagrante porque confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção do automóvel. Várias latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do carro, confirmando que ele estaria embriagado quando se envolveu no acidente. Ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Palmeira. Peritos da Polícia Científica estiveram no local do acidente para coletar indícios que ajudem a esclarecer as causas do capotamento e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.