Saúde / Paraná 15 de junho de 2018 16h40

Paraná já contabiliza 24 mortes em decorrência da gripe neste ano

Nesta semana, o Ministério da Saúde prorrogou o fim da campanha de vacinação contra a gripe, que terminaria hoje, para o dia 22 de junho, próxima sexta-feira...

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Em uma semana, o Paraná registrou seis mortes por gripe, segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) divulgado ontem. O novo boletim revela duas mortes em Curitiba, uma em Astorga, uma em Colorado, uma em Guarapuava e uma em São Mateus do Sul. Desde o começo do ano já são 24 óbitos em decorrência da gripe no Estado.

Nesta semana, o Ministério da Saúde prorrogou o fim da campanha de vacinação contra a gripe, que terminaria hoje, para o dia 22 de junho, próxima sexta-feira. A medida foi tomada porque muitos grupos prioritários não alcançaram a meta.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.