Para sete em cada dez brasileiros, economia do país piorou - Marechal Online

Cotidiano / Brasil 11 de junho de 2018 17h51

Para sete em cada dez brasileiros, economia do país piorou

Levantamento do Datafolha divulgado nesta segunda-feira também mostra que a população está mais pessimista em relação ao futuro...

A economia brasileira piorou nos últimos meses para 72% dos brasileiros. Apenas 6% disseram que houve uma melhora. Os dados são de um levantamento feito pelo Instituto Datafolha, que também mostra que a população está mais pessimista em relação ao futuro.

A situação vai piorar nos próximos meses na opinião de 32% dos entrevistados, contra 26% que avaliam uma melhora na economia. O Datafolha também perguntou sobre a situação econômica pessoal do brasileiro. Disseram que houve um retrocesso 49% dos entrevistados, enquanto 10% declararam um avanço nas finanças pessoais.

Questionados sobre a greve dos caminhoneiros, 69% das pessoas ouvidas afirmaram que a greve dos caminhoneiros trouxe mais prejuízos do que benefícios ao país, contra 20% que acham que a greve foi mais positiva.

A paralisação não trouxe nem prejuízos nem benefícios para 8%, enquanto 3% não souberam responder. Foram entrevistadas 2824 pessoas nos dias 6 e 7 de junho.

Com informações: Veja.com.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.