Policial / Santa Izabel do Oeste 14 de março de 2018 08h37

Para defender a mãe, filho agride homem com facão

Polícia Militar foi acionada e se deslocou até a casa, em uma comunidade rural...

Na noite de segunda-feira (12), por volta das 19h30, a Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi solicitada para que comparecesse até o Hospital Municipal, onde um paciente estava recebendo atendimento médico e alegou ser vítima de lesão corporal.

Aos policiais, a equipe médica declarou que o homem estava com uma lesão de média a grave proporção na região do pescoço. Durante o atendimento, a vítima informou que foi agredido com um facão e que o agressor seria o filho de sua convivente. O ferido continuou internado para recuperação.

Ele também relatou aos policiais que após o fato, saiu da residência e pediu socorro para um morador vizinho, sendo que este prestou o socorro e o encaminhou até o hospital.

A equipe policial militar deslocou até a residência do homem, na Linha Jacutinga, interior do município de Santa Izabel do Oeste. Na casa, a esposa da vítima, disse que foi agredida fisicamente pelo seu convivente, e ele pegou um facão e tentou lesiona-la.

Para defender a mulher, seu filho teria entrado em luta corporal com o suposto agressor, sendo que durante o fato, o filho acabou acertando um golpe de facão em seu convivente, causando o ferimento.

A mulher também informou aos policiais que seu filho frequenta a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município de Santa Izabel do Oeste.

Mãe e filho foram encaminhados até o Hospital Municipal, onde receberam o atendimento médico e realizaram o laudo de lesões corporais. Após, foram encaminhados até o Destacamento de Polícia, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. Ambos, junto com o facão apreendido, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Capanema para esclarecimentos.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.