Papa Francisco diz que esperar que jogos da Copa promovam o diálogo, a solidariedade e a paz - Marechal Online

Religião / Mundo 13 de junho de 2018 15h28

Papa Francisco diz que esperar que jogos da Copa promovam o diálogo, a solidariedade e a paz

O papa Francisco desejou nesta quarta-feira,13, que a Copa do Mundo seja um evento que promova diálogo entre culturas e religiões e solidariedade e paz entre países...

O papa Francisco desejou nesta quarta-feira,13, que a Copa do Mundo seja um evento que promova diálogo entre culturas e religiões e solidariedade e paz entre países. A disputa começa nesta quinta-feira, 14, na Rússia, 

"Amanhã começa o Mundial de futebol na Rússia. Envio a minha cordial saudação aos jogadores e aos organizadores e a todos os que seguirão pelos veículos de imprensa este evento que supera todas as fronteiras", disse o líder religioso na tradicional audiência na praça de São Pedro.

"Esta é uma importante manifestação esportiva de encontro, de diálogo e de irmandade entre culturas e religiões diferentes, que favorece a solidariedade e a paz entre as nações", completou Francisco sobre o evento que vai até o dia 15 de julho.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.