Policial / Sarandi 11 de outubro de 2017 08h30

Pai registra tentativa de rapto e faz alerta

O pai da jovem está aliviado pela filha ter conseguido pedir ajuda, mas resolveu registrar o caso para evitar que haja outras vítimas...

Um homem morador de Sarandi registrou nesta terça-feira (10) uma tentativa de rapto contra sua filha de 13 anos.

Ela conta que a jovem estava passando pelo Jardim Verão quando foi perseguida por um Uno branco.

“O motorista chegou a contornar o quarteirão e chamou ela para dentro do carro. Ela saiu correndo e conseguiu pedir uma ajuda em um bar. Ela ficou desesperada e chorou muito”.

O suspeito aparenta ter menos de 30 anos, barba rala e o veículo tem um amassado do lado do motorista

O pai da jovem está aliviado pela filha ter conseguido pedir ajuda, mas resolveu registrar o caso para evitar que haja outras vítimas.  

Com informações: Maringá Alerta.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.