Pai espanca filho e criança vai parar no hospital - Marechal Online

Policial / Arapoti 09 de maio de 2018 14h54

Pai espanca filho e criança vai parar no hospital

Pai foi preso pela Polícia Militar de Arapoti...

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Arapoti (região dos Campos Gerais) depois de agredir o próprio filho, uma criança de sete anos de idade. O caso aconteceu na Vila Romana às 19h20 desta terça-feira (8) e, segundo a PM, não foi a primeira vez que esse tipo de ocorrência foi registrada envolvendo o mesmo autor.

De acordo com a PM, como a situação é recorrente, o caso da família vem sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. Nesta terça, por causa das agressões, a criança precisou ser levada até o Hospital Municipal para receber atendimento médico. O homem foi levado até a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Com informações: Arede.inf.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.