Policial / Cianorte 08 de janeiro de 2018 08h40

Pai encontra drogas de filho e chama a polícia

O morador ainda deu permissão a equipe para realização de buscas na casa...

Na noite da última sexta-feira (5), um pai consciente, morador de Cianorte, ligou no 190 da Polícia Militar, informando ter encontrado nos fundos de sua residência, três porções de maconha que seriam de propriedade de seu filho.

O pai entregou à equipe a droga que estava envoltas em um plástico transparente, tendo duas delas pesado 40 gramas cada uma e a outra 42 gramas, totalizando 122 gramas. O dono do entorpecente havia se evadido e não foi encontrado pela Polícia.

O morador ainda deu permissão à equipe para realização de buscas no interior da residência, mostrando inclusive uma lata de tinta vazia aos fundos da casa, onde a droga foi encontrada.

Nas buscas, nada mais de ilícito fora encontrado, e a equipe recolheu o entorpecente e encaminhou para a 21ª SDP de Cianorte para demais medidas cabíveis. O pai e morador do endereço foi orientado.

Pouco antes do telefonema do pai, a polícia militar havia abordado o filho dele e outro indivíduo, ali mesmo no bairro. Durante a abordagem, com o filho nada foi encontrado, mas seu amigo foi preso porque em seu bolso, foi encontrado uma embalagem de bala contendo em seu interior aproximadamente 6 gramas de maconha. Ele foi encaminhado à 21ª SDP de Cianorte juntamente com o entorpecente encontrado com ele. Na ocasião o jovem morador da Rua Oda, foi liberado porque nem com ele e nem na sua casa, foi localizado algo ilícito, o que foi localizado somente depois do telefonema do pai.

Com informações: Noti-cia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.