Policial / Mato Grosso do Sul 10 de maio de 2018 11h42

Pai amarra o filho que estava alterados após consumir drogas

O homem foi agredido com socos e mordidas até a chegada da Polícia Militar...

Um jovem de 18 anos precisou ser amarrado depois de agredir familiares e destruir móveis da casa onde mora com os pais, no jardim Guaporé, em Três Lagoas. Até ser contido pelos policiais militares, o autor mordeu e esmurrou o pai, de 42 aos, várias vezes. 

Conforme informações dos policiais, o rapaz chegou na casa muito alterado e aparentemente, sob efeito de drogas.

Além de danificar os móveis da casa investiu contra o pai com socos, dentadas e deixando vários ferimentos. 

De acordo com informações, o pai do agressor precisou conter o filho e o amarrou com ajuda dos familiares até a chegada da PM. 

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.