Policial / Mato Grosso do Sul 09 de março de 2018 11h30

Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos

O fato aconteceu quando a menina tinha 12 anos e atualmente ela tem uma criança com dois anos e um mês de vida...

A Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Daiji) de Corumbá cumpriu um mandado de prisão, no qual um homem de 53 anos foi preso, suspeito de estuprar e engravidar a enteada. 

O fato aconteceu quando a menina tinha 12 anos e atualmente ela tem uma criança com dois anos e um mês de vida. 

Segundo informação do site Diário Corumbaense, a investigação comprovou a paternidade da criança, por intermédio de exames de sangue realizados com o acusado pela Perícia Médica da Polícia Civil. Diante do processo, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Corumbá. 

O homem foi indiciado, interrogado, submetido a exame de corpo de delito e se encontra à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Rodrigo Blonkowski, da DAIJI, este é o sexto caso de estupro em Corumbá, que após investigação, culminou com a prisão do acusado. 

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.