Religião / Reflexão 02 de março de 2018 18h18

Ouvir a Palavra que Vem do Céu

E os teus ouvidos ouvirão a palavra que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. Isaías 30:21.

Muitas das narrativas da Palavra Inspirada nos são dadas para nos ensinarem que a família humana é o objeto do cuidado especial de Deus e dos seres celestiais. O homem não foi deixado para ser um brinquedo das tentações de Satanás. Todo o Céu está ativamente empenhado na obra de transmitir luz aos habitantes do mundo, para que eles não sejam deixados nas trevas da meia-noite, sem orientação espiritual. Um olho que nunca cochila, nem dorme, está guardando o acampamento de Israel. Dez mil vezes dez mil e milhares de milhares de anjos ministram às necessidades dos filhos dos homens. Vozes inspiradas por Deus estão clamando: Este é o caminho, andai nele.

Podemos evitar ver muito dos males que se multiplicam tão depressa nos últimos dias. Podemos evitar ouvir muito das impiedades e crimes que existem. 

Para a viva imaginação das crianças e jovens, as cenas descritas em imaginárias revelações do futuro são realidades. Ao serem preditas revoluções e descrita toda sorte de acontecimentos que derribam as barreiras da lei e da restrição ao próprio eu, muitos se possuem do espírito dessas imaginações. … Mediante influências assim a sociedade está se desmoralizando. As sementes da anarquia são amplamente difundidas. Ninguém se maravilhe se a colheita de crimes é o fruto. 

Dizei firmemente: “… Fecharei meus olhos a coisas fúteis e pecaminosas. Meus ouvidos são do Senhor, e não ouvirei as sutis razões do inimigo. Minha voz não estará de maneira alguma sujeita a uma vontade que não esteja sob a influência do Espírito de Deus. Meu corpo é o templo do Espírito Santo, e toda faculdade do meu ser será consagrada a objetivos dignos”. 

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.