Religião / Reflexão 06 de março de 2018 07h55

Os Jovens de Hoje

Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente e fortalecei-vos. 1Coríntios 16:13.

Cristo disse aos Seus discípulos que no mundo teriam tribulação. Seriam levados perante os reis e governadores, por Seu amor; todas as espécies de males falariam falsamente contra eles, e os que destruíssem sua vida pensariam estar servindo a Deus. E todos, em todas as épocas, que têm vivido vida santa, sofreram perseguição de qualquer forma. … Têm sofrido toda indignidade, ofensa e crueldade que Satanás tem conseguido fazer que imaginem.

O mundo atualmente se opõe tanto à religião verdadeira como sempre se opôs. …

O espírito de perseguição… será despertado contra os fiéis, que não condescendem com o mundo, nem se deixam levar por suas opiniões, seus favores ou oposições. Uma religião que apresenta um testemunho vivo em favor da santidade, e que condena o orgulho, o egoísmo, a avareza e os pecados da ostentação, será odiada pelo mundo e pelos cristãos superficiais. Não estranheis, então, meus jovens cristãos e amigos, se o mundo vos aborrece, porque antes já aborreceu vosso Senhor. Quando sofrerdes injúrias e perseguição, estareis em excelente grupo, porquanto Jesus já suportou tudo isso e muito mais. Se fordes fiéis servos de Deus, essas coisas para vós serão uma honra. São as heróicas pessoas, que serão fiéis se forem deixadas sós, as que ganharão a imperecível coroa. …

O caminho para a vida eterna é estreito e apertado, e tereis que passar por muitas dificuldades; mas, mediante perseverança, alcançareis a vida eterna – a herança futura e imperecível. E o descanso, a paz, e a glória no fim da jornada, mil vezes recompensará cada esforço e sacrifício que puderdes fazer.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.