Orações Maternas - Marechal Online

Religião / Reflexão 17 de janeiro de 2018 08h09

Orações Maternas

Porque Eu contenderei com os que contendem contigo e salvarei os teus filhos. Isaías 49:25

Os que guardam a lei de Deus olham para os filhos com indefiníveis sentimentos de esperança e temor, interrogando-se a si mesmos quanto a que parte desempenharão no grande conflito que está precisamente diante deles. A mãe ansiosa interroga: “Que posição tomarão eles? Que posso fazer para prepará-los para que desempenhem sua parte, de maneira que sejam recipientes de eterna glória?”

Grandes responsabilidades repousam sobre vós, mães. … Podeis ajudá-los a desenvolver caráter que não seja inclinado nem influenciado para fazer o mal, mas que levarão outros a fazer o que é reto. Por vossas ferventes orações de fé podeis mover o braço que move o mundo.

As orações das mães cristãs não são desatendidas pelo Pai de todos. […] Ele não Se desviará de vossas petições, deixando a vós e aos vossos como brinquedo de Satanás, no grande dia do conflito final. É vossa parte trabalhar com simplicidade e fidelidade, e Deus estabelecerá a obra de vossas mãos. 

O trabalho feito sobre a Terra é reconhecido nas cortes celestes como trabalho bem-feito. Com felicidade indizível, veem os pais a coroa, as vestes e a harpa serem dadas aos seus filhos. […] A semente lançada com lágrimas e orações poderá parecer-lhes haver sido em vão, mas ao final, a colheita é feita com alegria. Seus filhos foram remidos. 

Quando se assentar o juízo, e os livros forem abertos; quando o “bem está” (Mateus 25:21) do grande Juiz for pronunciado, e a coroa de glória imortal, colocada na fronte do vencedor, muitos erguerão essas coroas à vista do Universo reunido e, indicando sua mãe, dirão: “Ela me fez tudo quanto sou mediante a graça de Deus. Seus ensinos, suas orações, foram abençoados quanto à minha salvação eterna”.

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.