Policial / Terra Roxa 07 de março de 2018 11h17

Operação Policial é realizada em Terra Roxa

A PM apreendeu um veículo com veneno, cumpriu 9 mandados de busca e apreensão...

Na manhã desta quarta-feira (07) por volta das 06h00, foi realizada uma Operação Policial do 19BPM em Terra Roxa, com o objetivo de cumprir 9 mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca local.

Foram realizadas buscas em diversas residências, sendo apreendidos diversos celulares e uma pequena porção de maconha. O resultado mais expressivo foi à apreensão de um veículo Hyundai Azera, carregado com aproximadamente 250 kg de veneno contrabandeado. Este carro saiu da mesma entrada de onde seria dado cumprimento a um dos mandados, que o condutor após notar a presença policial, evadiu-se do local com o veículo, sendo iniciado um acompanhamento tático, que perdurou por alguns quilômetros até o veículo quebrar. Que durante a aproximação para a abordagem do mesmo, o condutor e seu passageiro desceram do veículo com arma em punho e ao adentrarem o matagal efetuaram disparos em direção à equipe, que de imediato revidou a injusta agressão.

Foram foi feitas buscas no local, porém os indivíduos não foram localizados. O veículo apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Guaíra. A Operação contou com policiais militares de Toledo, Assis, Palotina e Terra Roxa.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.