Policial / Foz do Iguaçu 29 de novembro de 2017 11h06

Operação Muralha: pai e filho são presos com 25 Kg de agrotóxicos

Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal...

Nesta terça-reira (28) servidores da Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, com apoio de policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança abordaram um veículo com placas da cidade de São Miguel do Iguaçu.

No veículo estavam pai e filho, sendo encontrado no motor do veículo 25 Kg de agrotóxicos contrabandeados.

Os dois foram presos e encaminhados juntamente com os agrotóxicos para a Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.