Policial / Paraná 15 de abril de 2019 10h13

Operação é realizada na aduana entre Brasil e Argentina

Essa ação tem como objetivo precípuo fiscalizar veículos que estão saindo ou entrando no Brasil...

Na manhã de hoje (15/04/19), está ocorrendo uma operação conjunta na aduana Brasil-Argentina, que envolve, além da PRF, o Foztrans e a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu/PR. 

Essa ação tem como objetivo precípuo fiscalizar veículos que estão saindo ou entrando no Brasil, sobretudo carretas e caminhões, analisando, inclusive, sistemas de freios e direção (aspectos mecânicos). 

Nesse sentido, há a participação de mecânicos especializados, a fim de embasar com minúcias os procedimentos administrativos realizados.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.