Trânsito / Brasil 07 de junho de 2018 10h46

Ônibus com operários atinge cavalo e árvore; 20 pessoas ficaram feridas

Eles seguiam na madrugada de hoje para a montadora Jeep...

Uma colisão entre um ônibus que transportava funcionários da Jeep para o trabalho e um cavalo deixou cerca de 20 pessoas feridasna madrugada desta quinta-feira (7) no quilômetro 42 do sentido Recife-Goiana da BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. 

Em seguida, o motorista desviou para não bater em uma kombi e se chocou com uma árvore no canteiro da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 4h40 nas proximidades do posto Sertã.

O motorista ficou preso às ferragens e após ser socorrido pelas equipes de resgate foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, na RMR. Os outros feridos foram encaminhados por viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço Médico de Urgência (Samu) para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e Olinda e também para o HMA. O cavalo não foi encontrado após o acidente, segundo os bombeiros.

Em nota, a Jeep informou ao FolhaPE que todos os passageiros estão sendo acompanhados por uma equipe de empresa. Nenhum deles apresenta estado de saúde grave, segundo a assessoria da montadora.

Com informações: Folha PE.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.