Trânsito / Paraná 18 de novembro de 2017 20h05

Ônibus com estudantes e professores de Marmeleiro tomba

Eles seguiam para um parque aquático em Santa Catarina...

Um ônibus com estudantes e professores de Marmeleiro que participavam de uma excursão tombou no início da manhã deste sábado (18), na rodovia BR-470 em Pouso Redondo, próximo à entrada que dá acesso a Mirim Doce.

O ônibus de uma empresa de Marmeleiro seguia ao Parque Aquático Cascanéia em Gaspar, quando acabou saindo da pista e tombando à margem da rodovia. Os feridos foram atendidos no local e alguns foram encaminhados para o Hospital Annegret Neitzke de Pouso Redondo e o Regional de Rio do Sul.

Bombeiros de Pouso Redondo, Rio do Sul, Taió, Trombudo Central e Otacílio Costa, além de ambulâncias do Samu da região, se deslocaram para atender a ocorrência por volta das 6h.

Até o momento não foi divulgado oficialmente o número exato de passageiros e nem a gravidade das vítimas.

Com informações: PP News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.