Ônibus com apoiadores de Lula que havia saído do Paraná se envolve em grave colisão - Marechal Online

Trânsito / Santa Catarina 24 de janeiro de 2018 13h48

Ônibus com apoiadores de Lula que havia saído do Paraná se envolve em grave colisão

Duas pessoas morreram no acidente de trânsito...

Duas pessoas morreram em um grave acidente na madrugada de ontem (23), no km 214 da BR 280, em Três Barras. Um ônibus com placas de Teixeira Soares  (PR) e uma Meriva com placas de Jaraguá do Sul colidiram frontalmente. As vítimas são do automóvel: Sandra de 35 anos, dirigia a Meriva. A outra vítima ainda não foi identificada.

Os dois motoristas do ônibus foram resgatados com ferimentos graves e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas. Os demais ocupantes saíram ilesos. 

Segundo apurado até o momento, o motorista da Meriva teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o ônibus. O motivo não foi apurado.

 A Unidade de Suporte Avançado  (USA) do Serviço Móvel de Urgência  (Samu) de Canoinhas estava em viagem de Jaraguá do Sul pra Canoinhas com paciente na viatura e quando se depararam com o acidente prestaram os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros de Canoinhas e Três Barras e da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com as informações, o ônibus levava apoiadores do ex-presidente Lula ao Rio Grande do Sul, onde ocorre julgamento do político, em segunda instância. O coletivo havia saído do Paraná.

Com informações: Jmais.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.