Saúde / Paraná 16 de maio de 2019 16h49

Onda de frio traz preocupação com casos de gripe

Boa parte dos grupos prioritários já recebeu a vacina...

O último levantamento da Secretaria da Saúde mostra que setenta e quatro casos graves da gripe já foram registrados no estado, desses, vinte e dois levaram o paciente a morte, incluindo três moradores de Cascavel. Só nesta semana, foram nove mortes confirmadas e com a chegada do inverno a reincidência da gripe tende a aumentar.

Boa parte dos grupos prioritários já recebeu a vacina, mas a meta da campanha é vacinar mais pessoas até o fim do mês e evitar a propagação da doença.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.