Esportes / Marechal Cândido Rondon 25 de setembro de 2018 14h53

Olimpíada Escolar Municipal de Marechal Rondon é iniciada com o badminton

A modalidade foi sediada no pavilhão do CTG, que fica localizado no parque de exposições. Houve disputas em cinco categorias e os campões já foram conhecidos...

A 2ª Olímpiada Escolar Municipal de Marechal Rondon teve início nesta segunda-feira (24), com as disputas pelo badminton. A modalidade foi sediada no pavilhão do CTG, que fica localizado no parque de exposições. Houve disputas em cinco categorias e os campões já foram conhecidos.

FEMININO:

1º Évelin Queiroz (Eron Domingues)

2º Nicole Beltrani (Martin Luther)

3º Laura Kolling (Martin Luther)

4º Letícia Bach (Paulo Freire)

MASCULINO:

1º Eduardo Kloss (Eron Domingues)

2º Gabriel Arndt (Eron Domingues)

3º Jorge Otávio (Nilson Franceski)

4º Kauê (Paulo Freire)

DUPLA FEMININA:

1º Nicole e Byannca (Martin Luther)

2º Letícia e Sara (Paulo Freire)

3º Isabelly e Angélica (Paulo Freire)

4º Elcrise e Giovana (Nilson Franceski)

DUPLA MASCULINA:

1º Gabriel e Jorge (Eron Domingues)

2º Kauê e Eduardo (Paulo Freire)

3º Yan e Cristiano (Eron Domingues)

4º Igor e Gustavo (Eron Domingues)

DUPLA MISTA:

1º Laura e Mateus (Martin Luther)

2º Jorge e Evelin (Eron Domingues)

O objetivo da competição que é organizada pela prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer é o de, através dos jogos, envolver várias modalidades esportivas, dando oportunidade de participação a um número maior de alunos, despertando o gosto pela prática dos esportes, com fins educativos e formativos.

Adriana Franzmann, servidora da pasta e coordenadora do evento, fala sobre a competição. "Em nome da Secretaria de Esporte e Lazer, quero agradecer aos professores, diretores e alunos envolvidos na OEM. A gente quer fazer com que os alunos tenham uma visão do que é hábito saudável, qualidade de vida e respeito. Além das disputas, estaremos todos os dias quando tiver alguma modalidade em disputa, servindo os almoços, já que os alunos passarão o dia participando da competição”, salienta.

OEM

Ao todo, nove modalidades estão sendo disputadas na OEM, em dias distintos. A próxima modalidade será o voleibol, no dia 02 de outubro, com programação a ser definida.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.