Policial / BR-163 12 de abril de 2018 09h52

Obra faz dupla abandonar 1,5t de maconha em caminhonete

Droga e veículo seriam levados para a sede da Polícia Federal...

Obras de manutenção realizadas pela concessionária responsável pela BR-163, e o consequente trânsito que isso proporcionou, fizeram com que dois homens abandonassem 1,5 tonelada de maconha em uma caminhonete S10 esverdeada com placas de Santo André, cidade da região metropolitana de São Paulo, e queixa de roubo próximos do posto 21 da Polícia Rodoviária Federal, na altura do km 454 da vida, na saída da Capital para Dourados.

Segundo a PRF, a apreensão aconteceu por volta das 11h30. Por conta das obras que são realizadas, o tráfego é lento na região, obrigando os condutores a literalmente pararem em alguns momentos. 

Foi em um dos momentos de trânsito que uma viatura da corporação que fazia a ronda pelo local observou a caminhonete com placas da cidade paulista, vindo do interior para a Capital, e decidu fazer a abordagem.

Não deu tempo. Os dois homens que estavam dentro do veículo desceram e fugiram correndo em alta velocidade por meio da mata, ao só notarem que as atenções dos agentes estavam para eles.

Até a publicação desta reportagem, equipes da PRF faziam buscas em sítios, fazendas e estradas vicinais atrás dos traficantes fujões. Cães farejadores são utilizados.

No posto da corporação, a confirmação de que o veículo era roubado. O Portal Correio do Estado apurou junto à Polícia Civil de São Paulo que o crime ocorrera em março, na divisa entre São Paulo e Santo André.

Droga e veículo seriam levados para a sede da Polícia Federal em Campo Grande, onde seriam apreendidos e o caso registrado. 

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.