Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 08 de novembro de 2018 08h51

Obra do asfalto para São Roque segue avançando

1.500 metros do trajeto, que é de 10 quilômetros, já passaram pela primeira etapa, que é o reperfilamento com CBUQ...

Nesta semana passou a ser realidade o tão sonhado recapeamento asfáltico da rodovia municipal que liga os distritos rondonenses de Margarida e São Roque. Até a tarde desta quarta-feira (07), 1.500 metros do trajeto, que é de 10 quilômetros, já passaram pela primeira etapa, que é o reperfilamento com CBUQ. A obra está sendo executada pela empresa cascavelense Caravaggio.

No recape, a administração de Marechal Rondon está investindo com recursos próprios R$ 2.429.000,00. O prazo de execução é estimado em dois meses.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.