O Temor de Cristo Melhora a Saúde - Marechal Online

Religião / Reflexão 25 de maio de 2018 07h44

O Temor de Cristo Melhora a Saúde

O temor do Senhor prolonga os dias da vida. Provérbios 10:27.

Todos quantos se acham sob as instruções de Deus precisam da hora tranquila para comunhão com o próprio coração, com a natureza e com Deus. … Devemos, individualmente, ouvi-Lo falar ao coração. Quando todas as outras vozes silenciam e, em sossego, esperamos diante dEle, o silêncio da alma torna mais distinta a voz de Deus. Ele nos manda: “Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus” (Salmos 46:10). … Entre o vaivém da multidão e a tensão das intensas atividades da vida, aquele que é assim refrigerado será circundado de uma atmosfera de luz e de paz. Receberá nova dotação de resistência física e mental. 

Torne-se a mente inteligente e seja a vontade posta ao lado do Senhor, e haverá melhora extraordinária da saúde física. .

A enfermidade da mente reina por toda parte, e noventa por cento das doenças que atacam o ser humano têm aí seu fundamento. … A religião de Cristo … é um de seus mais eficazes remédios; é poderoso calmante nervoso. 

Há no Céu saúde perfeita; e quanto mais profunda for a nossa percepção das influências celestiais, tanto mais certo será o restabelecimento. …

A religiosidade não entra em conflito com as leis da saúde, mas está em harmonia com elas. O temor do Senhor constitui o fundamento de toda verdadeira prosperidade. 

No cuidado de nosso corpo precisamos cooperar com Ele. Amor a Deus é essencial para a vida e saúde. A fé em Deus é necessária para que tenhamos saúde. A fim de que tenhamos saúde perfeita, deve nosso coração estar cheio de amor, esperança e alegria no Senhor.

Com informações: Meditação .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.