Religião / Reflexão 10 de abril de 2018 07h47

O Caminho do Cristão Leva ao Céu

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18.

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18.

Os jovens podem receber a graça de Cristo diariamente, e achar sua luz crescendo mais e mais brilhante ao seguirem no caminho da santidade. …

Crescer na graça não vos levará a serdes orgulhosos, egoístas, presunçosos, mas tornar-vos-á mais conscienciosos de vosso próprio demérito, de vossa inteira dependência do Senhor. Quem está crescendo na graça estará sempre se erguendo para o Céu.

A juventude pode ser livre em Cristo; podem ser os filhos da luz, e não das trevas. Deus apela a todo jovem, homem ou mulher, a renunciarem todo mau hábito, a serem diligentes no trabalho, fervorosos em espírito, servindo ao Senhor. Cristo auxiliar-vos-á, de forma que não necessitais permanecer indolentes, deixando de fazer esforços para corrigir vossos erros ou melhorar vossa conduta. A sinceridade de vossas orações será provada pelo vigor dos esforços que fazeis para obedecer a todos os mandamentos de Deus. Podeis viver inteligentemente, e a cada passo renunciar maus hábitos e más companhias, crendo que o Senhor renovará vosso coração pelo poder de Seu Espírito. …

Não vos desculpeis por causa de vossos defeitos de caráter, mas na graça de Cristo vencei-os. Lutai com as vis paixões que a Palavra de Deus condena; pois rendendo-vos a elas, estareis vos desvalorizando. Arrependei-vos do pecado enquanto a doce voz da Misericórdia vos convida; é o primeiro passo na mais enobrecedora obra que podeis fazer. Esforçai-vos pelo domínio de todos os poderes que Deus vos tem dado. 

A vereda do justo é progressiva, de força em força, de graça em graça, e de glória em glória. A iluminação divina aumenta mais e mais, correspondendo a nosso movimento de avanço, habilitando-os a fazer face as responsabilidades e emergências que se nos deparam.

Com informações: Meditação .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.