Trânsito / Nova Santa Rosa 03 de março de 2018 19h12

Nova-santa-rosense morre em colisão frontal

Com o impacto, o homem de 35 anos foi arremessado há 20 metros do local...

Uma tragédia aconteceu em Nova Santa Rosa por volta das 16h30 da tarde deste sábado (03).

Segundo informações, um veículo Corsa, com placas de Nova Santa Rosa, seguia sentido Nova Santa Rosa ao Distrito de Planalto, já o motociclista de um Biz 100 seguia sentido contrário, quando nas proximidades de uma curva houve a colisão frontal.

Com o impacto, o homem de 35 anos foi arremessado há 20 metros do local.

A ambulância do município foi acionada, mas o homem já estava morto.

Segundo as declarações da PM, o condutor do Corsa tentou evadir-se do local, mas o carro começou a falhar e acabou ficando na beira da estrada. Com a chegada da PM, o condutor foi detido e levado para fazer o teste do bafômetro, que acusou 0,51 miligramas por litro. Após a realização do teste do bafômetro, o homem foi conduzido para a Delegacia de Marechal Rondon.

O corpo do homem foi levado para o Hospital Lar Belém para aguardar o IML de Toledo.

Com informações: Portal Nova Santa Rosa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.