Mundo / Nova Santa Rosa 23 de fevereiro de 2017 11h17

NOVA SANTA ROSA - Primeira rodada do municipal de futsal teve 38 gols

Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, sob a coordenação do Departamento de Esportes de Nova Santa Rosa...

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg
Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017 – Troféu Raízes do Campo, contou com 38 gols. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, sob a coordenação do Departamento de Esportes de Nova Santa Rosa. O prefeito Norberto Pinz, acompanhado do Diretor do Departamento de Esportes, Eder Verner Pavão, deu o pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futsal 2017.  Na primeira disputa a equipe da Borracharia Avenida/ Hotel Nicole venceu por 6 a 2 a equipe Estofaria Friedrich/ JS Artefatos de Cimento/ Copagril. No segundo jogo da noite, a equipe Coatol/ Frigo Schaedler venceu por 13 a 1 a equipe da Linha Guaçu. Finalizando os jogos de ontem (22) a equipe TJ Metalúrgica/ Arcam venceu por 16 a 0 a equipe de Planalto.

PRÓXIMA RODADA

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Raízes do Campo será nesta sexta-feira (24), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, com início às 19h15. O primeiro jogo será entre Bambinos Restaurante e Pizzaria e Borracharia Avenida/ Hotel Nicole, às 20h20 a equipe TJ Metalúrgica/ Arcam enfrenta Patrick e Cleiton e às 21h a equipe Raízes do Campo joga contra Farma Vip/ Idealize/ Personal Luiz Silva.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.